terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

    BOMBA:  Possível final de a vida da gente


Segundo o site extra (da globo) Manu terminara a novela junto ao ex marido, Rodrigo.


''Último capítulo de 'A vida da gente': Rodrigo termina com Manu''




O grande mistério de "A vida da gente" já está resolvido: Rodrigo (Rafael Cardoso) vai terminar a novela ao lado de Manu (Marjorie Estiano). No último capítulo da trama, que vai ao ar na sexta-feira, o arquiteto descobre que a chefe de cozinha é a mulher de sua vida ao mesmo tempo em que Ana (Fernanda Vasconcellos) percebe que a história com o ex-namorado de adolescência acabou. Rodrigo escreve uma carta para Ana enquanto ela também digita uma mensagem para ele. "Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos... Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira... E agora podemos viver...", diz um trecho da carta narrado por Ana. Nesse momento, Manu depara-se com Rodrigo na porta de sua casa, e Lúcio (Thiago Lacerda) com a treinadora no apartamento do médico.

Mistério Para tentar preservar o mistério sobre o fim do trio, Lícia Manzo só entregou o último capítulo da novela à produção na quinta-feira, dia 23. Parte dos atores recebeu o material no sábado.

Clipe No fim do último capítulo, há um clipe com a música tema da novela, "Oração ao tempo". Julia (Jesuela Moro) aparece de mãos dadas com Ana e Manuela. De um lado, Ana com Lúcio; do outro, Manu com Rodrigo.

Tempo Todo o elenco está reservado para as últimas cenas da novela até quinta-feira. É que, com a demora no envio dos capítulos finais, as gravações ficaram atrasadas e a produção corre contra o tempo.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/uacuteltimo-capiacutetulo-de-vida-da-gente-rodrigo-termina-com-manu-4081452.html#ixzz1nj4mmnsl

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sera que esse vai ser o final mesmo? ou é apenas uma forma da Lícia despistar os fãs?
Só teremos a certeza nessa sexta, no ultimo capitulo da novela. 










segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agora o Blog pode contar com a tecnologia do Disqus
Clique no arquivo do blog desejado, vá no final do texto, e comentem a vontade com as facilidades do Disqus.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reta Final: O que Lícia Manzo esta aprontando?

Faltando pouco mais de uma semana para seu termino, A Vida da gente esta provocando muitas duvidas na cabeça de seus fãs.
Afinal? Quem vai ficar com quem?
Essa é a principal pergunta, pois até então, acreditávamos que não era mais possível ter Manu e Rodrigo no final, mais nessa ultima semana, tanto as revistas, como algumas cenas da novela, aponta justamente o contrario.
Como por exemplo a renomada revista Tititi, em um de seus artigos da edição de fevereiro, diz: Manu e Rodrigo, Ana e Lúcio. 
Essa semana, uma, ou a cena que mais chamou atenção foi: ''Manu pensa em Rodrigo'', na cena, a confeiteira pede para Gabriel buscar algumas cebolas, em seguida, ela pergunta se o cara achou, e quem aparece, O ex Marido, Rodrigo. Uma cena muito descontraída,Rodrigo, derruba as cebolas todas ao chão, e de quebra, começa a descasca-las como se fossem laranjas, Manu ri a todo momento, lembrando com muita alegria e saudade, até que, Gabriel interrompe esse momento nostálgico, e pergunta o motivo do rizo, Claro que ela da uma disfarçada e diz que estava lembrando de Julia, momentaneamente o rosto de alegria muda, e vai ficando mais decepcionada ao ver que Gabriel tem intimidade com a cozinha.
Outra cena que chamou atenção, foi a primeira vez de Manu com Gabriel, algumas Manuelistas dizem que foi muito fraco, faltou pegada, emoção, carinho, sensualidade, resumindo, não gostaram, outras, dizem que foi normal, melhor do que era com Rodrigo, e acreditam que não foi a primeira vez, por isso, já se tornou algo rotineiro.
Esta rolando especulações nos sites de resumos, uma possível morte da nossa diva Manu, mais eu acho que não passa de boatos maldosos da torcida rival.
Eu particularmente não gostei, foi muito simples e banal.
Voltando ao assunto, reta final, A Lícia virou um enigma para todo mundo, não revela o ultimo capitulo nem pra própria sombra, o que podemos fazer é basear em todos os acontecimentos, e formular hipóteses, ou melhor, aguardar dia 2 de março, e descobrir o que Lícia Manzo tem para nós. 





 



























quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fãs da Manuela, Rede Noticia

Perguntei para as nobres fãs da diva, qual seria o par perfeito para a Manu nesse desfecho da novela? 

manueladiva escreveu:  eu quero que ela fique com o rodrigo que esta mas que provado que ela o ama e merece voltar ater aquela familia linda que ela tinha.
Rafaella escreveu: Eu acho que a Manuela deve ficar com Rodrigo , pois ela ama ele , por mais que ele seja um babaca , eu só quero a felicidade da Manuela , bom se ela ama ele , fazer o que ? Nós não podemos mandar no coração 
Marinanna escreveu: Pra mim, Manu deve ficar com quem ela ama. E pelo jeito quem ela ama é o Rodrigo. Por isso, mesmo contra minhas expectativas, torço pelos dois.
Bianca escreveu: Ela deve ficar com Rodrigo. Isso vai ser melhor pra ele do que pra ela, aliás pra ela vai ser péssimo negócio, mas fazer o que se ela gosta do traste?
Luciana Woolf M&G escreveu: Eu acho que a Manu tem que ficar sozinha ou levar esse namoro sem compromisso adiante…
Acredito que a personagem Manuela personifica a mulher do século XXI… Ela levou patada da mãe desde menina, que combinado com uma leve deficiência, deve ter destruído sua auto estima.. Perdeu o amor da sua vida (Ana) e ressurgiu das cinzas.. Foi à luta, criou a sobrinha, amou e foi amada e toca um negócio de sucesso graças ao seu esforço… Viu a irmã acordar, encarou as dificuldades que isso trouxe pra sua vida, bem como ficou super feliz que finalmente tinha tudo… Daí veio o grande tombo.. Adeus marido, adeus irmã, adeus família… Levantou-se, bateu a poeira e encara tudo de novo, errando e acertando, mas jamais se esquivando de suas responsabilidades…
Pra mim uma mulher dessa nao precisa estar com homem nenhum pra ser feliz… Claro que o amor é fundamental e vale lutar por ele sempre.. Mas convenhamos que ficar com um babaca que a vê como segunda opção é falta de amor próprio, o que eu acho que ela descobriu nela mesma e não quer abrir mão…
Então… Meu final ideal pra Manu é que ela se liberte do banana do Rodrigo de uma vez, perdoe sua irmã com todo seu coração e confie nas suas próprias pernas pra continuar a caminhada da vida (ela nao precisa de ninguém de bengala pra isso)… Se quiser continuar com o Gabriel, ótimo, senão… Ótimo também (acho que o personagem existe pra mostrar que ela está viva e tem o direito de recomeçar… Mas vamos combinar que na vida real nem todo cara que aparece é O cara, as vezes é só alguém.. Pode ser que vire amor paixão, pode ser que nao.. A fila anda, bola pra frente e vamo que vamo)… Ficou pra trás o tempo que a mocinha precisava ser resgatada, salva e completada por um cara.. Essa mocinha é mais real, ela se resgata, ela se salva e ela soma com alguém, em vez de completar…
R&M: eu não posso deixar minha opinião, tenho que ser imparcial, mais quero a felicidade da Manu. 
Um agradecimento especial para todas vocês que ajudaram para o aumento do blog. 





segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Extra: TV e LASER...

‘A vida da gente’: Marjorie Estiano diz que admira a inteligência emocional de sua personagem

Antes<>Depois
Patinho feio no início de "A vida da gente", Manuela (Marjorie Estiano) chega à reta final como a grande heroína da novela. Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) sofre de depressão, indecisa entre o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e de Lúcio (Thiago Lacerda), a irmã, com uma postura mais coerente, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.
— Manuela me inspira muito. Gosto dessa inteligência emocional que ela tem. A partir da traição (da irmã), ela perdeu a ingenuidade, utilizou os conflitos para crescer. É uma pessoa linda, aberta, disponível — derrama-se a atriz, que viu no conflito uma inversão de papéis na trama: — Por ser a preferida da mãe, Ana agora descobriu quão frágil é. Já Manu se fortaleceu.
A atriz está tão feliz com a performance de sua personagem que nem liga se ela vai terminar ao lado de Rodrigo ou de Gabriel (Eriberto Leão).
— Não sei se Manu vai acabar com um ou com o outro. Não tenho torcida. A trajetória foi tão interessante... Não importa o desfecho — diz ela, que cogita um terceiro caminho: — Talvez ninguém fique com ninguém. Não seria um final feliz "novelístico", mas real.
Depois de derramar muitas lágrimas em cena, a atriz ri quando fala sobre o repetitivo figurino de Manu.
— Eu usei na novela todos os vestidinhos, casaquinhos e cintinhos do mundo. Faz parte do perfil dela esse tom floral, leve, de mulher cheirosa — diverte-se.

DE QUE JEITO ELA FICA MELHOR? QUE PERGUNTA IDIOTA NÉ. (rsrsrs)


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Momentos Com A Julia 

Desde que Manu conheceu a sobrinha, já amou no primeiro momento, mais depois do acidente trágico, cuja as 3 estava presentes, Manu teve que se desdobrar para ser como uma Mãe para a menina, Saiu da Faculdade, arranjou um emprego na ONG do Lúcio,  fora que o Rodrigo foi pego completamente de surpresa com a paternidade, ou seja, alem de criar a sobrinha, Manu tinha que dar um suporte ao Rodrigo. 
Mais tudo deu certo, atualmente Julia não é mais sobrinha de Manu, e sim, a Filha, como ela sempre diz a todos.












Manu?
não gente, não confundem as coisas. Essa é a atriz Marjorie Estiano, interprete da Manu.
Esse é um ensaio sensual da Revista Trip. Super sex né?????
Comentem....
Para ver mais Fotos, entrem no site oficial da Trip: http://www.proibidoler.com/2011/01/marjorie-estiano-na-trip.html#comment-51183.



As Almas gêmeas

Alma gêmea? O que tem a ver com a Manu, ou a ver com a vida da gente?  Pode parecer que nada, mais tem tudo a ver. 
Então, quem seria a ‘’Alma gêmea’’ de Manu? Rodrigo? Gabriel? Outro cara?
Não, a outra metade da ‘’diva’’ não é do sexo masculino, calma gente, não estou falando que ela é chegada em mulher, eu estou querendo dizer que sua outra metade é a irmã mais nova, Ana.
No momento, elas estão sem se falar, por causa da traição por parte da Ana, mais tudo piorou depois da briga bombástica, onde uma jogou suas ‘’verdades’’ na cara da outra, porem, o que falava mais alto na discussão, foi o excesso de sentimento guardado no peito, agora é esperar o bendito esperado dia em que as duas vão se acertar.
A atriz Fernanda Vasconcellos, interprete da Ana, falou no site oficial da globo, um pouco sobre ela e a personagem, selecionei um trecho em que ela cita a relação entre Ana e Manu:
‘’É muito difícil palpitar sobre com quem ela deve ficar no final. O Lúcio (Thiago Lacerda) e o Rodrigo (Rafael Cardoso) são dois personagens muito diferentes e lindos. Dois caras do bem, um mais maduro e o outro tem uma filha com ela. Acho que o amor mais bonito da novela é o das duas irmãs. A Ana e a Manu são almas gêmeas. “Espero que elas se entendam”.
Então? Ainda duvida que a alma gêmea da Manu seja a Ana?
Duvida? Então comente...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Com quem a Manu deve ficar?

O publico esta bem dividido em relação aos casais centrais da trama, Rodrigo(Rafael Cardoso) e Manu(Marjorie Estiano) , Rodrigo e Ana(Fernanda Vasconcellos), Ana e Lúcio(Thiago Lacerda) , Manu e Gabriel (Eriberto Leão).
Mais vou falar especificamente do que envolve a Manu, ou melhor, com quem ela se envolve.
As ''Manuelistas'' ou ''Manuelitas'', fãs da Manu, também estão divididas entre Gabriel e Rodrigo.
As que torcem para o Rodrigo, são aquelas que afirmam, um amor verdadeiro entre os dois, e acha que ele não combina com a Ana.
As que torcem para o Gabriel, são aquelas que perderam completamente a esperança pelo Rodrigo, e vê um grande amor no casal.
O Rodrigo errou muito, mais sera que ele não merece uma segunda chance? ou o melhor é seguir em frente com o Gabriel? mais ela realmente ama o Gabriel? 
Difícil responder, porem, podemos analisar os fatos.
Manu foi casada com Rodrigo, teve uma linda historia.
Atualmente namora Gabriel
Rodrigo a traiu com a própria irmã.
Ela aparentemente não ama o Gabriel
Os dois são lindos
ou seja, não tem jeito de saber com quem ela vai ficar, a não ser que você seja a Lícia Manzo, Ambos tem qualidade e defeitos, mais só um vai conquistar de vez a vaga de grande amor da vida de nossa diva, quem sera?

Comente...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Algumas Fotos da Manu, Para nos fãs, Se emocionarem...
 < Família linda 
 < Primeiros passos da Juju
< Mãe e Filha
< Primeiro beijo de Amor
 < Família linda 2
< Festa da Julia de 2 Aninhos


< Unidos por Julia
< Começo de uma historia
< Casa nova, vida nova
< Os Mágicos
< momento casal
 < Marido e Mulher
 < Irmãs Unidas
 < Jovem Família
 < Festinha com a Julia


E ai? qual é a foto Mais bonita? comentem! 


Manuela Fonseca: (termos técnicos)
Quem é essa personagem de ‘’A vida da
Gente’’?



Manuela Fonseca, ou simplesmente Manu, é uma personagem de Licia Manzo, interpretada por Marjorie Estiano na novela a vida da gente.
Cujo núcleo é o principal, mais precisamente é a co-principal, Fernanda Vasconcellos (Ana), Rafael Cardoso (Rodrigo), Thiago Lacerda (Lucio), Ana Beatriz Nogueira (Eva), Nicette Bruno (Iná)... São alguns dos atores desse mesmo núcleo central.
Inicialmente faz um estilo tímido, simples, usava roupas compridas, e não tinha muita vaidade. Sempre foi preterida pela mãe, e muito amada pela irmã mais nova, Ana. A rejeição que Eva tem por Manu, nunca foi verdadeiramente explicada, mais a principal hipótese seria pelo fato de Manu ter nascido deficiente física, era manca, e por conseqüência nunca poderia ser uma atleta, igual Ana. Mais apesar de tudo, Manu e Ana são muito amigas, e sempre podem contar uma com a outra.
Manu também tem uma relação de muita amizade com os irmãos postiços, Rodrigo e Nanda, filhos de Jonas Macedo, ex Marido de Eva.
Na segunda fase da novela, Manu muda completamente, tanto no sentido físico, como no sentido emocional, de menininha frágil e tímida, se tornou uma mulher forte e decidida,  seu novo visual é romântico, com vestidos curtos geralmente em estampa floral, acompanhado de um cinto e às vezes usa suéter por cima.
Esse é um resumo técnico sobre essa personagem tão complexa.
Para entender melhor, é preciso saber a historia inteira, mais isso já é outra coisa. Espero que gostem... Para comentar, sugerir, elogiar e criticar comente, assim vocês vão colaborar com o blog.
Continue... 
Os Amores de Manu...

Apesar de todos conflitos, Manu sempre foi cercada de muito amor e carinho, principalmente pela avó, Iná e da Irmã mais nova, Ana. Manu sempre teve o carinho dos irmãos postiços, Rodrigo e Nanda. Nunca pode contar com a ''Mãe'', Eva, para nada, muito menos em relação á afeto. 
E Depois do trágico acidente com a irmã, passou a criar a sobrinha, Julia, como sua filha verdadeira, a quem constrói uma relação muito pura carinhosa. 
Casou-se com Rodrigo, com quem viveu uma linda historia de amor e companheirismo. 
E muito amiga de Alice, que a ajudou muito nos momentos mais difíceis.
Atualmente esta namorando o empresario bem sucedido, Gabriel, porem percebe-se que ela não se entrega a esse amor por ainda esta ligada ao passado.
E tem como mãe, a sócia, Maria, ex empregada da Família Macedo.