segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Extra: TV e LASER...

‘A vida da gente’: Marjorie Estiano diz que admira a inteligência emocional de sua personagem

Antes<>Depois
Patinho feio no início de "A vida da gente", Manuela (Marjorie Estiano) chega à reta final como a grande heroína da novela. Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) sofre de depressão, indecisa entre o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e de Lúcio (Thiago Lacerda), a irmã, com uma postura mais coerente, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.
— Manuela me inspira muito. Gosto dessa inteligência emocional que ela tem. A partir da traição (da irmã), ela perdeu a ingenuidade, utilizou os conflitos para crescer. É uma pessoa linda, aberta, disponível — derrama-se a atriz, que viu no conflito uma inversão de papéis na trama: — Por ser a preferida da mãe, Ana agora descobriu quão frágil é. Já Manu se fortaleceu.
A atriz está tão feliz com a performance de sua personagem que nem liga se ela vai terminar ao lado de Rodrigo ou de Gabriel (Eriberto Leão).
— Não sei se Manu vai acabar com um ou com o outro. Não tenho torcida. A trajetória foi tão interessante... Não importa o desfecho — diz ela, que cogita um terceiro caminho: — Talvez ninguém fique com ninguém. Não seria um final feliz "novelístico", mas real.
Depois de derramar muitas lágrimas em cena, a atriz ri quando fala sobre o repetitivo figurino de Manu.
— Eu usei na novela todos os vestidinhos, casaquinhos e cintinhos do mundo. Faz parte do perfil dela esse tom floral, leve, de mulher cheirosa — diverte-se.

DE QUE JEITO ELA FICA MELHOR? QUE PERGUNTA IDIOTA NÉ. (rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário