sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reta Final: O que Lícia Manzo esta aprontando?

Faltando pouco mais de uma semana para seu termino, A Vida da gente esta provocando muitas duvidas na cabeça de seus fãs.
Afinal? Quem vai ficar com quem?
Essa é a principal pergunta, pois até então, acreditávamos que não era mais possível ter Manu e Rodrigo no final, mais nessa ultima semana, tanto as revistas, como algumas cenas da novela, aponta justamente o contrario.
Como por exemplo a renomada revista Tititi, em um de seus artigos da edição de fevereiro, diz: Manu e Rodrigo, Ana e Lúcio. 
Essa semana, uma, ou a cena que mais chamou atenção foi: ''Manu pensa em Rodrigo'', na cena, a confeiteira pede para Gabriel buscar algumas cebolas, em seguida, ela pergunta se o cara achou, e quem aparece, O ex Marido, Rodrigo. Uma cena muito descontraída,Rodrigo, derruba as cebolas todas ao chão, e de quebra, começa a descasca-las como se fossem laranjas, Manu ri a todo momento, lembrando com muita alegria e saudade, até que, Gabriel interrompe esse momento nostálgico, e pergunta o motivo do rizo, Claro que ela da uma disfarçada e diz que estava lembrando de Julia, momentaneamente o rosto de alegria muda, e vai ficando mais decepcionada ao ver que Gabriel tem intimidade com a cozinha.
Outra cena que chamou atenção, foi a primeira vez de Manu com Gabriel, algumas Manuelistas dizem que foi muito fraco, faltou pegada, emoção, carinho, sensualidade, resumindo, não gostaram, outras, dizem que foi normal, melhor do que era com Rodrigo, e acreditam que não foi a primeira vez, por isso, já se tornou algo rotineiro.
Esta rolando especulações nos sites de resumos, uma possível morte da nossa diva Manu, mais eu acho que não passa de boatos maldosos da torcida rival.
Eu particularmente não gostei, foi muito simples e banal.
Voltando ao assunto, reta final, A Lícia virou um enigma para todo mundo, não revela o ultimo capitulo nem pra própria sombra, o que podemos fazer é basear em todos os acontecimentos, e formular hipóteses, ou melhor, aguardar dia 2 de março, e descobrir o que Lícia Manzo tem para nós. 





 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário